Siga o Tricolor nas Redes

Sócios do JEC conhecem estrutura do CT

Sócios (4)
Um grupo de sócios-torcedores pôde conhecer na manhã deste sábado um pouco mais do funcionamento do Joinville Esporte Clube. Eles fizeram inscrição e foram sorteados para conhecer o Centro de Treinamento do JEC. Além das dependências, eles souberam um pouco mais do funcionamento do clube.
Sócios (2)
Entre o deslocamento de setores do CT, eles degustaram café da manhã oferecido pela Bokitos, uma das apoiadoras do clube. Em decorrência da chuva e mudança na programação de treinamento, não acompanharam o treinamento da equipe profissional. Mas ainda assim tiveram contatos com atletas. Na sala de imprensa Lourival Budal Fernandinho e Jhonatan deram presentes aos sócios. Além de conversar com eles, o goleiro e lateral bateram fotos com os jequeanos.
Sócios (3)
Jhonatan ainda deu um par de luvas para ser sorteado entre os sócios-torcedores que estiveram no CT Morro do Meio. O sortudo foi Roger Philipps, de 36 anos. “Por essa eu não esperava. Acompanho a carreira do Jhonatan há um tempão e até achava injusto não ter recebido mais oportunidades, porque é um bom goleiro. Fiquei contente com o presente nesta visita show de bola”, contou o torneiro mecânico.
Sócios (5)
Outro que também gostou do programa da manhã deste sábado foi o aposentado José Vitor do Carmo Filho. Por acompanhar atentamente as notícias do clube, o sócio não deve dúvidas para apontar o ponto alto da visita. “Gostei muito de conhecer a estrutura que o clube tem e oferece aos atletas. O que vi de mais bacana foi a sala de imprensa e saber como funciona”, descreveu o tricolor de 53 anos.
Sócios (1)

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima