Siga o Tricolor nas Redes

Sócios aproveitam dia no CT do JEC

Cinco sortudos sócios do Joinville tiveram o privilégio de assistir de perto o primeiro teste do Joinville na pré-temporada. Sócios-torcedores do clube, eles foram sorteados para acompanhar o jogo-treino do JEC diante do Operário-PR, vencido pelo time mandante do CT Morro do Meio pelo placar de 1 a 0. E teve mais.
Sócios 1 (9)
Os associados conheceram as instalações do CT Morro do Meio. Na sala de imprensa encontraram o superintendente de futebol e ídolo do torcedor por sua história no JEC, João Carlos Maringá. Além de saudações, teve uma foto com todos. Os cinco também circularam pelos alojamentos, conheceram um pouco dos bastidores do JEC e foram ao gramado presenteados com cadeiras de praia do Joinville e mais artigos.
“Foi importante promover a ação, mostrando também ao sócio uma parte do que acontece no dia a dia do clube. Desta forma, ele é motivado a continuar fiel ao Joinville. O sócio-torcedor é o coração do JEC”, avaliou a coordenadora do departamento de sócios-torcedores do JEC, Debora Cristina Luçolli.
sócios 2 (2)
Entre os sortudos que conheceram o CT e viram de pertinho o jogo-treino na última quinta-feira esteve o radialista Décio Góes. Ele gostou do passeio e também de ver a equipe em ação no primeiro teste da pré-temporada. “Foi extraordinário. Dentro de campo, o trabalho geralmente é o mesmo, mas essa ação faz diferença, foi muito 10. Pudemos acompanhar o jogo-treino e bater papo entre nós. A integração entre nós torcedores foi outro ponto positivo”, disse o sócio-torcedor de 41 anos.
Veja também: JEC prepara grande festa dos 40 anos

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima