Siga o Tricolor nas Redes

Sócio troca pontos por produtos

Torcedor do Joinville confesso, Dhener Pereira Corrêa havia adquirido as duas camisas de jogo do clube lançadas neste início de ano. Além de vesti-las para ir à Arena Joinville apoiar a equipe e demonstrar seu amor ao time, o vendedor de 21 anos tem nos mantos a principal peça para as peladas com os amigos. No entanto, faltava um calção oficial do clube. Por ser sócio do JEC, não falta mais.
02 - INTERNA IMG_1111
O tricolor conheceu mais do programa JEC Fidelidade e descobriu que havia somado o suficiente para trocar pontos por um calção. “Estava precisando de um calção para jogar bola. Eu já tinha as duas camisas novas, mas faltava o calção”, confirma. Desde o lançamento do programa, no fim do ano passado, Dhener havia juntado mais de 50 pontos, por ir aos jogos do Joinville na Arena e indicar novos sócios, o bastante para adquirir o calção de jogo.
Associado ao JEC desde 2011, Dhener pouco conhecia do programa JEC Fidelidade. Ao saber de como funciona e fazer uso do benefício, um dentre outros que o sócio-torcedor do Tricolor tem ao seu dispor, ele começa a pensar a próxima aquisição com os pontos que vai somar. “Vou juntar pelo menos 150 para um nova camisa, porque nunca é demais uma camisa do JEC, ou para um agasalho do clube”, planeja.
03 - interna 2IMG_1106
Para saber a sua pontuação e ver a tabela de prêmios disponíveis, o sócio deve acessar o Portal do Sócio (clique aqui). É importante que o sócio-torcedor mantenha seu cadastro atualizado para receber informações sobre promoções e outras novidades direto em seu e-mail.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima