Siga o Tricolor nas Redes

Semana de estreia para o JEC/Krona

A semana de trabalhos começou e o momento é pensar na estreia da equipe do JEC/Krona. No sábado (19), diante do Floripa Futsal, às 11 horas, no Ginásio Rozendo Lima, na Capital, começa a caminhada pela recuperação do caneco e conquista do hexacampeonato do Campeonato Catarinense da Divisão Especial.
A programação da semana prevê cinco atividades com bola no Centreventos Cau Hansen, aliado com a parte física. Serão os ajustes finais do técnico Vander Iacovino.
O ala Fellipe Mello, um dos reforços da equipe para a temporada 2016, acredita que o trabalho da pré-temporada foi bom para se adaptar a cidade e ao grupo. E ele começou bem. Marcou gols contra o Keima Futsal, de Ponta Grossa, em jogo-treino e marcou gol no amistoso festivo diante Araquari, na reabertura do Abel Schulz.
Fellipe-Melo-2
“Saudade de valer os três pontos, apesar que fizemos os amistosos, mas jogo que vale mesmo, partida em casa, com apoio da torcida será bom”
“O trabalho está muito bom. Conheço ele, fomos campeões em 2014, no Sorocaba. É um trabalho muito forte visando o estadual e a Liga. Conheço o elenco, alguns de jogar contra. Fomos bem recebidos, eu, Fernando e o Xuxa, adaptados”
“Expectativa é boa. O time está forte, competitivo. Queremos fazer um ano bom e conseguir títulos e levantar o caneco pelo JEC”.
Depois da estreia no Campeonato Catarinense da Divisão Especial, o time estreia em casa, dia 24, contra o Joaçaba. Entre os dias 31 de março e 2 de abril, acontece o torneio de Três Barras, no Planalto Norte. Na Liga Nacional de Futsal, a estreia será dia 15 de abril, diante do Guarapuava, no Cau Hansen.
Elenco:
Goleiros: Dudu, João Paulo e Willian
Fixos: Sinésio, Junai, Fernando e Leco
Alas: Josué, Serginho, Alex, Dian Luka, Fellipe Mello, Xuxa e Dedé
Ala/Pivô: Gabriel
Pivôs: Raul e Eka
rodape-site

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima