Siga o Tricolor nas Redes

Semana de estadual e Liga Nacional

Depois da vitória da última sexta-feira na estreia da Liga Nacional de Futsal (LNF), o elenco do JEC/Krona se reapresentou nesta segunda-feira para os compromissos desta semana. Serão dois jogos, um pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial e outro pela LNF.
Academia-JEC-Krona
Nesta terça-feira (19) o compromisso será pelo estadual. O tricolor recebe no Centreventos Cau Hansen, a equipe do Canoinhas, às 20h15. O técnico Vander Iacovino pretende usar o elenco principal nesta partida e não poupar atletas.
Para esta partida, os 100 primeiros sócios podem retirar cortesia a partir das 19 horas na bilheteria do Cau Hansen. Depois que esgotar, sócio paga meia-entrada. Neste jogo não haverá promoção de meia-entrada para o acompanhante de sócio. No estadual, a inteira custa R$ 15 e a meia-entrada apenas R$ 7. A meia-entrada é destinada também aos estudantes e pessoas acima de 60 anos com documentação em mãos.
Já na sexta-feira (22), o compromisso será contra o Cascavel/PR pela Liga Nacional de Futsal. É a segunda rodada da principal competição nacional da modalidade. A partida de sexta será às 21h30, no Ginásio da Neva com transmissão do canal Sportv e da Rádio Máxima FM 96,7.
Na programação, o JEC treina nesta segunda-feira no Cau Hansen, às 17h. Nesta terça, às 9h, tem trabalho específico na quadra do Cau Hansen e à noite o jogo. Quarta-feira se reapresenta na academia e viaja para Cascavel à noite. Em solo paranaense realiza dois trabalhos na quadra do Ginásio da Neva. Na quinta à tarde e sexta pela manhã. A partir das 21h30, enfrenta o Cascavel.
Programação de jogos JEC/Krona
19/04 – 20h15 – Catarinense da Divisão Especial – JEC/Krona x Canoinhas
22/04 – 21h30 – Liga Nacional de Futsal – Cascavel x JEC/Krona
29/04 – 21h30 – Liga Nacional de Futsal – JEC/Krona x ACBF
Categorias de Base
No último sábado, o Sub-20 venceu o Floripa Futsal por 4 a 2, em Florianópolis. Foi a segunda rodada da competição. Em duas partidas a equipe treinada por Daniel Júnior tem uma vitória e uma derrota.
A categoria Sub-17 estreia no Catarinense nesta terça-feira, às 19h30, no ginásio Grêmio Whirlpool.
O Sub-15 faz duas partidas nesta semana. Na quinta, dia 21, enfrenta o Spaca Blu Futsal, às 10h e na sexta (22), no mesmo horário, recebe o Forquilhinha/Anjo.
rodape-site

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima