Siga o Tricolor nas Redes

Sauer focado em “fazer o melhor ano”

O meia Gustavo Sauer quer fazer de 2016 o seu ano no Joinville. O jogador foi emprestado para Metropolitano e Paraná Clube na temporada passada, sofreu com lesões e começou este ano com uma ideia fixa: chegou a hora de brilhar no clube em que foi formado e que também está em seu coração. Natural de Joinville, Sauer é JEC dentro e fora de campo.
DSCN8350
“Procuro uma sequência de jogos, o que todo atleta quer, e eu não sou diferente. Acredito que este pode ser meu ano e conseguir esta sequência. É meu sonho jogar no Joinville e espero que este ano pode ser o melhor da minha carreira, estou focado nisso. É meu sonho de criança jogar no Joinville. Eu sou torcedor do Joinville, ia aos jogos quando criança com o meu pai, ainda no Ernestão. Amo este clube e estar nele”.
O jogador falou em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira. Veja alguns trechos a seguir ou ouça a íntegra em áudio.
“Viemos de uma pré-temporada muito forte. Temos nos doado ao máximo, em treinamentos em dois períodos e aos poucos vamos nos soltando. No último jogo-treino criamos mais chances de gol, aparecemos mais na frente”
“No nosso grupo nos respeitamos e nos preparamos para ir bem quando tivermos oportunidade. Acho que tenho condição de assumir a camisa 10 e acredito que neste ano pode ocorrer como eu quero. Tenho treinado forte e cada dia mais para conquistar meu lugar na equipe”
“Esta é a última semana (de pré-temporada). Independentemente do que a comissão técnica nos passar, temos de dar o meu melhor. Ela sabe o que é melhor para nós e vai nos orientar. Vamos buscar o nosso melhor no que precisarmos para no jogo estarmos bem preparados”

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima