Siga o Tricolor nas Redes

Satisfação com o aspecto físico do elenco

Desde o começo desta semana não há atletas entregues ao departamento médico do Joinville. Além da sequência de triunfos, este é um fator favorável ao JEC. Porém, o preparador físico Alexandre Souza também está satisfeito com as demonstrações em campo, no seu aspecto, e também por ter mais tempo para trabalhar com o grupo, uma vez que o próximo compromisso será na quarta-feira, fora de casa, contra o Metropolitano, pelo Catarinense. O integrante da comissão técnica falou sobre outros assuntos na entrevista coletiva na tarde desta sexta.
Leia trechos da entrevista ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
IMG_0335
“A pré-temporada foi boa, tanto que não tivemos lesão de gravidade. O grupo está à disposição, em 2016 o time tem desempenhado bom papel na parte física nos jogos. Estou satisfeito. Volto neste momento e estou satisfeito”.
“Este maior período para treinos serve para tentar descansar os atletas, viemos de dois clássicos, com a parte emocional que influi bastante. Viemos de um jogo contra o Figueirense com um jogador a menos no segundo tempo. Contra o Criciúma nós cansamos, tivemos de movimentar bastante, causou desgaste. Nesta primeira parte do período é mais descanso. Vamos conseguindo deixá-los iguais aos atletas que não vêm jogando. A interação que há com outros departamentos também é importante para tirar o máximo de todos os atletas”.
“Facilita o trabalho por ter estado no clube no ano passado. Quanto mais se conhece, você fica mais íntimo, me permite ser mais direto. Traz também honestidade ao trabalho, na conversa. Facilita para quem trabalha com os atletas”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima