Siga o Tricolor nas Redes

Relacionados para Copa Três Barras

Treino-JEC-Krona-3O JEC/Krona realizou o último trabalho antes da viagem para a cidade de Canoinhas, distante 14 km de Três Barras, no Planalto Norte de Santa Catarina. Será a 3ª edição da Copa Três Barras de Futsal e o time joinvilense foi novamente convidado a participar. Além do Joinville, Concórdia, Mafra e o Canoinhas disputam a competição.
O técnico Vander Iacovino definiu os 15 que viajam para o torneio. Ele tem duas baixas no departamento médico. O goleiro Willian com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda ficou para tratamento no DM, que pode chegar a três semanas. Além dele, o fixo Fernando, reforço para esta temporada, se recupera de lesão no tornozelo. Fernando já está na segunda semana e a tendência, pela evolução do quadro, é estrear na Liga Nacional de Futsal, dia 15 de abril, contra o Guarapuava, no Centreventos Cau Hansen.
Relacionados
Goleiros: Dudu, João Paulo
Fixos: Sinésio, Junai e Leco
Alas: Josué, Serginho, Alex, Dian Luka, Fellipe Melo, Xuxa e Dedé
Ala/Pivô: Gabriel
Pivôs: Raul e Eka
Tabela de jogos da Copa Três Barras
Quinta – 31/03
19h30 – JEC/Krona x Concórdia
21h – Canoinhas x Mafra
Sexta – 01/04
19h30 – Mafra x JEC/Krona
21h – Concórdia x Canoinhas
Sábado – 02/04
19h30 – Mafra x Concórdia
21h – JEC/Krona x Canoinhas
Pelo Campeonato Catarinense, o próximo confronto será dia 08 de abril, sexta-feira, diante do ADFT, de Tubarão. Na Liga Nacional de Futsal, a estreia será dia 15/04, em casa, contra Guarapuava.
rodape-site

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima