Siga o Tricolor nas Redes

Reginaldo: “Trabalhar forte”

Com o próximo compromisso do elenco profissional do Joinville Esporte Clube na terça-feira, a equipe treina forte para enfrentar o Ceará, fora de casa. Na tarde desta sexta, o lateral Reginaldo esteve na sala de imprensa e, em entrevista coletiva, confirmou isso aos jornalistas. Ele apontou a equipe muito motivada para o duelo das 20h30 de terça, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
reginaldo-1
“Se fosse em outra situação, o resultado no jogo contra o Atlético-GO seria muito bom. Na nossa circunstância é positivo, mas não o suficiente para comemorarmos. Temos que buscar a vitória no jogo contra o Ceará, fora de casa. Temos tido boas atuações em campo, mas não conquistado o resultado. Tenho certeza que vamos lutar até o final para tirar a equipe desta situação”.
“O time deles (Ceará) não vivem bom momento e temos de tirar proveito disso. Temos de ter paciência, marcar bem e tirar proveito de suas falhas”.
“Vamos trabalhar forte para conseguirmos os resultados. Temos treinado muito finalizações para fazermos os gols e alcançar os resultados. A torcida, assim como a gente, precisa de vitórias”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima