Siga o Tricolor nas Redes

Do piso para a piscina

O JEC/Krona enfrenta o Joaçaba, nesta quinta-feira (24), às 20h15, no Centreventos Cau Hansen. É a estreia da equipe, em casa, pelo Estadual. Na primeira rodada, em Florianópolis, goleada por 4 a 0 diante do Floripa Futsal. Para o jogo em casa, o ingresso custará R$ 15. Sócio do JEC paga somente R$ 7. Estudantes e aposentados, com apresentação de documento oficial pagam meia-entrada.
Os jogadores do JEC/Krona se apresentaram na segunda-feira e realizaram trabalhos na academia. Nesta terça, as atividades foram divididas em dois períodos. Pela manhã, o técnico Vander Iacovino fez um trabalho técnico/tático, no Centreventos Cau Hansen. Na parte da tarde, os trabalhos foram realizados na Nadoville, anexo à Sociedade Ginástica, no Centro da cidade.
Atividade-piscina
“O trabalho de piscina já serve de preparação para o próximo jogo. É uma recuperação muscular, pois o trabalho dos atletas é muito intenso, piso duro e a parte muscular precisa ser trabalhada. Na água a atividade é completa para a questão muscular”, explicou João Romano, preparador físico da equipe que acompanhou o trabalho de meia hora com o elenco.
Nesta quarta-feira, véspera do confronto diante do Joaçaba, o elenco fará um treino tático pela manhã, no Cau Hansen. Na quinta, dia do jogo, um leve trabalho pela manhã e às 20h15, a partida de estreia em casa.
rodape-site
 

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima