Siga o Tricolor nas Redes

Reapresentação na manhã de sexta-feira

interna
Menos de 12 horas depois de fazer a melhor partida da temporada e quem sabe dos últimos anos, o Joinville já se reapresentou na manhã desta sexta-feira, (14/08), no CT Morro do meio, onde iniciou os trabalhos de preparação para o confronto diante do Grêmio, na Arena Grêmio, em Porto Alegre.
A vitória por 3 a 0 foi muito comemorada no vestiário Tricolor após a partida, mas parou por aí. “Estamos felizes com o desempenho da equipe, mas agora vamos focar no Grêmio, tem muito chão pela frente e não podemos perder o foco”, explicou o técnico PC Gusmão em coletiva ao final da partida.
A equipe treinou pela manhã realizando um trabalho regenerativo com os atletas que atuaram mais de 45 minutos e um trabalho com bola em campo reduzido com os atletas que atuaram menos de 45 minutos ou não foram relacionados.
Após o treino os relacionados irão descansar no próprio CT Morro do Meio, pois no final da tarde a equipe já viaja para Porto Alegre. Na manhã de sábado realiza o último trabalho antes do confronto. O treino será no CT do Grêmio, ás 10hs.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima