Siga o Tricolor nas Redes

Ratinho fala sobre gol da vitória

Uma arrancada, um corte no marcador, um tiro cruzado e uma classificação assegurada. Assim foi o gol de Edson Ratinho que deu a vitória ao Joinville sobre o Comercial-MS. Foi do lateral o tento do 1 a 0 que botou o JEC na segunda fase da Copa do Brasil. Na tarde desta quinta, dia seguinte ao confronto, o atleta falou sobre o gol e outros assuntos em entrevista coletiva na sala de imprensa Lourival Budal, no CT Morro do Meio.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
ER-dentro
“Fui presenteado por Deus por dar o gol da vitória de presente ao professor, pelo aniversário dele (Hemerson Maria completou 44 anos na última quarta). Tive a felicidade de ser o marcador do gol. Agora é página virada, tivemos chances. Durante o jogo não víamos a hora de terminar a partida porque nossa cabeça está na final contra a Chapecoense, na chance de marcar história no clube”.
TVJEC: Confira o gol e os melhores momentos da partida ante o Comercial-MS (clique aqui).
“Sou muito insistente. Não é porque a torcida pega no pé que vou deixar de pedir bola ou deixar de jogar. Vaiado ou aplaudido, eu busco o jogo. Fui feliz numa jogada individual”.
“Sabemos que teremos dois gols de diferença para tirar, mas não podemos pensar no segundo antes do primeiro. Será passo a passo. Precisamos ter Inteligência, eles têm jogadores fortes. Precisaremos estar concentrados. Teremos de fazer gols e não tomar”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima