Siga o Tricolor nas Redes

Presidente tem reunião sobre arbitragem

reuniaoarbitragem (2)O presidente do Joinville Esporte Clube, Jony Stassun, esteve na manhã desta sexta-feira na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ele foi recebido por Sérgio Corrêa, presidente da Comissão de Arbitragem da entidade. O assunto do encontro foi a arbitragem nas partidas recentes do JEC pela Série B do Campeonato Brasileiro.
O presidente Jony alegou que o Joinville Esporte Clube se sentiu prejudicado por marcações de árbitros em jogos recentes. Stassun repassou ao nome máximo da Comissão de Arbitragem da CBF um vídeo com lances em que o JEC considera ter havido prejuízos à equipe. Ainda, foi entregue um ofício explicativo dos lances. A reunião durou pouco mais de uma hora, e teve também a presença do advogado do Joinville, Leonardo Roesler.
Solícito, Sérgio Corrêa também discutiu medidas para melhorar a arbitragem de jogos do clube e da Série B do Campeonato Brasileiro. O presidente se comprometeu em dar maior atenção aos sorteios de arbitragem para as partidas do segundo turno da competição nacional.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima