Siga o Tricolor nas Redes

Popp: “Vencer o mais rápido possível”

O atacante William Popp está incomodado com os resultados do Joinville, assim como os seus companheiros de equipe. O atleta esteve próximo de marcar dois gols no jogo passado, diante da Chapecoense, mas o JEC não venceu. Popp falou com a entrevista coletiva nesta segunda-feira sobre isso e outros assuntos.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio.
28022016-Sessão do Studio-067-14
“Não tem como voltar atrás e fazer com que a bola entre. Você olha o lance no vídeo, faltou um pouco de sorte para mim e também para o Paulista, que botou uma na trave. Acho que a frustração é por isso”.
“Temos encarado campos difíceis, chovendo nos jogos. Fica difícil bater na bola em faltas. Não temos treinado muito a jogada de bola parada também, o professor tem priorizado outros aspectos. O campo está ruim, mas tem saído boas bolas. Temos que nos concentrar mais nisso, não pode servir de desculpa a questão do campo”.
“Eu já esqueci o ano passado, o Joinville tem se concentrar neste ano. Temos buscar vencer o mais rápido o possível e tirar o Joinville desta situação. O time está se ajustando, fez um grande jogo, mostrou raça. Acho que a impaciência do torcedor é pelos resultados. Não temos dado confiança para ele. Temos de melhorar para que ele vá ao estádio. No momento bom da equipe é mais fácil ir para Arena, mas no difícil também precisamos ter apoio da torcida. Vindo a vitória, tenho certeza que o apoio na Arena será grande”.
“Nos últimos dois anos, chegamos na final com o time se classificando na última rodada. No ano passado, até dependendo de outros resultados, havia impaciência do torcedor também. Porém, crescemos na hora certa. Ano passado tivemos uma sequência muito boa, com vitórias seguidas, e a classificação em primeiro lugar, para fazer a final na Arena. Não importa se temos pela frente, agora, o último jogo do turno. Temos de ganhar para ter mais confiança”.
 

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima