Siga o Tricolor nas Redes

Pereira mostra confiança para duelo de quarta

O Joinville tem importante compromisso pela Copa do Brasil nesta quarta-feira. Às 19h30, na Arena Joinville, a equipe enfrenta o Comercial-MS e busca a classificação para a segunda fase. Para o meia Pereira, a boa fase da equipe no Campeonato Catarinense, classificado à final sem perder no returno, vai ajudar o Tricolor no compromisso pela competição nacional.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
IMG_7731
“Momento no estadual ajuda a entrar com confiança nesta decisão que temos pela Copa do Brasil. Queremos marcar história no clube, alcançar a vaga e chegar o mais longe o possível. Estamos trabalhando para na quarta fazermos um bom jogo”.
“Cheguei e todos sabiam que não tive uma boa pré-temporada. Não consegui participar de toda ela ainda no fim do ano passado, peguei pela metade. Tive dificuldade no aspecto físico no Campeonato Paulista. Enquanto os companheiros cresciam, eu tinha dificuldade de seguir. Mas agora eu estou no meu peso ideal. Acho que posso crescer nesta temporada, encaixando os trabalhos para melhorar fisicamente o mais rápido o possível”.
“Eu estou tranquilo, trabalhando bastante. Quero mostrar ao (técnico) Hemerson Maria que posso estar entre os 11, como todos os companheiros também. Estou trabalhando para estar entre os 11 e em condição de ajudar”.
“Eu me senti bem no último jogo, me senti confiante. Ainda estou longe do ideal. Estamos trabalhando para chegar ao melhor o mais rápido o possível”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima