Siga o Tricolor nas Redes

Pelo estadual, JEC/Krona perde

A equipe do JEC/Krona brigou até o fim, mas sofreu revés, no Oeste do Estado, onde perdeu para o Concórdia por 6 a 4, pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial. O time foi comandado pelo auxiliar técnico e treinador do Sub-20, Daniel Júnior e a equipe das categorias de base foi utilizada, enquanto o time adulto se reapresentou nesta terça, no ginásio da Whirlpool. Josué (2x), Raphael e Bruno marcaram para o Tricolor.
O próximo compromisso será diante do Jaraguá Futsal, também pelo Estadual. Pela LNF, o retorno aos jogos acontece dia 02 de agosto, diante do Tubarão.

Josué marcou dois para o JEC/Krona, mas o Concórdia fez o dever de casa - Foto: Ricardo Artifon/ACF
Josué marcou dois para o JEC/Krona, mas o Concórdia fez o dever de casa – Foto: Ricardo Artifon/ACF

A ACF abrir o placar já no primeiro minuto com Maico, porém sofreu o gol de empate aos nove minutos após cobrança de falta de Raphael. Joãozinho ampliou para os donos da casa. Josué empatou novamente, mas Maico marcou mais um e fez 3 a 2 antes do intervalo.
Na segunda etapa, logo no primeiro minuto, Josué marcou o seu segundo gol e empatou em 3 a 3. Aos quatro minutos Dimas ampliou para o Concórdia, mas Bruno voltou a empatar o jogo. Nos minutos finais Dário e Jhony fecharam o placar para os donos da casa. Placar final: Concórdia 6×4 JEC/Krona.
Raul passará por cirurgia nesta quarta
O pivô Raul passará por intervenção cirúrgica nesta quarta-feira, na cidade de Caxias do Sul, com o médico Dr. Aloir Oliveira. Ele fará uma reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Desde abril tratando de uma lesão no joelho, na Copa Três Barras, Raul voltou a atuar, mas na partida contra o Mafra, quando foi chutar, teve o ligamento rompido e precisou, desta vez, passar por cirurgia. A previsão de retorno é de até seis meses.
Leco deve retornar contra o Tubarão
A recuperação do fixo Leco deverá ser antecipada em um mês. Após lesão no músculo da coxa esquerda, na partida contra a Intelli, em Orlândia, a previsão de retorno seria 90 dias, mas a recuperação foi muito positiva. “Ele ainda está sob cuidados do Departamento Médico, mas a preparação física está avançada e nos próximos dias fará trabalhos com bola com o grupo”, avaliou o fisioterapeuta Renato Miguel Jorge.
Dia 02, diante do Tubarão, em casa, deverá estar à disposição do técnico Vander Iacovino.
rodape-site-julho

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima