Siga o Tricolor nas Redes

PC valoriza atletas da base Tricolor

interna
No treinamento da tarde desta sexta-feira, (20/11), no CT Morro do Meio, o Técnico PC Gusmão deu provas mais uma vez da valorização que dá aos atletas que vem da base. Por se destacarem na equipe principal, e por ser dois setores onde a equipe precisa de reforços, o técnico do JEC subiu para os treinamentos com a equipe de cima dois atletas, o atacante Adriano e o meia Jhonatan.
Adriano
Adriano chamou a atenção do técnico PC Gusmão pelos gols decisivos marcados, principalmente na Copa do Brasil sub 20. JhonatanJhonatan é um meia canhoto e que com extrema habilidade faz a bola andar. Tem um bom passe e pode até se encaixar nas necessidades Tricolor nesta reta final de série A.
O Joinville realiza o último treino na manhã de sábado, às 10h30, no CT Morro do Meio. O técnico PC Gusmão deverá definir a equipe que iniciará o jogo somente no treino de amanhã, mas alertou, vem mudanças por ai. “Vou mudar sim, não vou dizer qual mudança porque ainda não tenho totalmente a certeza e não quero atrapalhar o trabalho de vocês também, então devo definir amanhã mesmo”, informou PC Gusmão.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima