Siga o Tricolor nas Redes

PC passa confiança ao elenco

O técnico PC Gusmão passa confiança ao elenco do Joinville para que a equipe apresente bom futebol em campo e, inclusive, vença o próximo compromisso. Este foi um dos temas abordados pelo treinador em entrevista coletiva nesta quarta-feira.
“A questão é de ter maior confiança, naquilo que a gente sabe fazer. Tem alguns receios, até de passar a bola e precisamos ter confiança. Temos treinado para dar certo. Vou passar confiança e trabalhar para que possamos melhorar”, disse o técnico.
DSCN8722
PC falou com os jornalistas, na sala de imprensa Lourival Budal, sobre o duelo do dia seguinte. Nesta quinta-feira, às 21h30, o JEC recebe o Metropolitano. O jogo na Arena Joinville é válido pela quarta rodada do Campeonato Catarinense.
Leia trechos da entrevista ou ouça a íntegra em áudio.
“Vamos procurar e encontrar, o mais rápido o possível, uma equipe e que seja contra o Metropolitano, para que consigamos encaixar e conseguir a sequência que queremos. Sabemos que estamos devendo e todos sabem da responsabilidade. Vamos buscar o padrão que queremos”.
“Temos trabalhado finalização, é um complemento do nosso treinamento. Tem finalização, falta, bola parada, pênalti… Precisamos de capricho na última bola, na finalização, na hora de servir um companheiro. Não podemos deixar que esse problema aconteça sem que intervirmos”.
“Todos nós estamos devendo, eu me coloco nisso. Com um jovem, temos de ter um pouco mais de paciência. É uma responsabilidade grande, entrar em campo com a camisa do Joinville é uma responsabilidade grande. Vários atletas do adversário vão querer mostrar serviço contra nós, também. Mas passamos confiança para que nossos atletas possam atuar em seu melhor”

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima