Siga o Tricolor nas Redes

PC Gusmão fala sobre jogo na Arena

O Joinville está prestes a fazer sua primeira partida em casa na temporada. Na véspera do duelo ante o Figueirense, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense, o técnico PC Gusmão conversou com a imprensa sobre o embate marcado para as 21h45 de quarta-feira, na Arena Joinville. O treinador demonstrou que o JEC está confiante em voltar a atuar ante ao torcedor tricolor e em sua casa.
“Sempre é bom voltar a jogar no nosso ambiente e com a nossa torcida presente. A torcida do Joinville cria uma atmosfera boa, recepciona bem. Vimos em redes sociais músicas novas da torcida. Isso é bacana e o jogador sente em campo, é importante para que isso contagie e nos abasteça pela luta pela vitória”, disse PC, em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira.
DSCN8592
Leia outros trechos da entrevista ou ouça a íntegra em áudio.
“Dentro do apresentado, todas as equipes do Catarinense tiveram atuações discretas. Não houve uma atuação que possa apontar ser melhor que outras. Os dois times estão em formação e têm a evoluir na competição. Temos uma decisão amanhã (quarta). Em campeonato de pontos corridos, é decisão e cada um faz o seu melhor. Espero que a nossa equipe tenha um progresso”
“Respeitamos números, mas cada jogo é uma nova história. Não levamos isso para o ambiente dos atletas. Não há favorito. Dentro de campo é nova história, cada um vai fazer seu melhor. Os números deixamos do lado de fora e em campo vamos buscar os três pontos”
“Tínhamos o treino na Arena. Fui ver por volta das 8h (desta terça) e não teria condição de treinar pelo gramado molhado e estaria ruim para a partida. Preservamos para ter o campo inteiro e usar bem as nossas armas contra o Figueirense”

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima