Siga o Tricolor nas Redes

PC Gusmão é apresentado no Tricolor

6
A manhã desta terça-feira, (28/07), foi movimentada no CT Morro do Meio. O Presidente Nereu Martinelli apresentou aos jogadores e a imprensa o novo comandante técnico da equipe para a sequência do Brasileiro da série A.
PC Gusmão, Carioca de 53 anos, vem com a missão de tirar o Joinville da atual situação. O presidente apresentou ao treina dor a estrutura que ele poderá contar a partir de hoje no CT Morro do Meio e todo o Staff Tricolor.
A primeira apresentação da manhã foi aos jogadores. Na sala de palestras o presidente lembrou aos atletas toda a confiança que a diretoria e torcedores têm neles e cobrou resultados dentro de campo. “Não estou aqui pra dar bronca em ninguém, mas todos aqui sabem jogar bola, basta colocar em prática, com a ajuda do PC que eu tenho certeza que os resultados irão aparecer novamente”, enfatizou Nereu Martinelli.
Ao iniciar sua fala diante do grupo completo, PC Gusmão pediu para que enquanto ele estivesse falando, em todas as circunstâncias, que todos estivessem de cabeça erguida e olhando para ele, pois isso demonstra que o atleta está prestando atenção na mensagem que ele quer passar. “Pode não parecer, mas isso ganha jogo, entender o recado, prestar atenção na verdade que será dita, e união, precisamos estar juntos, cobrar do companheiro se for necessário, más lá dentro do campo um jogar pelo outro, só assim vamos iniciar a nossa reação, que começa hoje”, falou PC Gusmão.
Logo depois o novo técnico foi apresentado á imprensa, em uma coletiva que durou aproximadamente 1 hora. PC falou de todos os projetos e como pretende tirar o Joinville da zona de rebaixamento. “Vocês podem esperar muito trabalho, sem área de desconforto, pra mim jogo é desconforto e no treino também será com desconforto e unidos, precisamos desta união, time, clube, diretoria e torcedores para sermos vencedores”, Explicou PC Gusmão.
A princípio PC Gusmão terá 4 treinos para definir a equipe que ele considera a ideal para o confronto diante do Avaí, no domingo, ás 16h, na Arena Joinville. Pela programação a equipe volta aos trabalhos na manhã desta quarta-feira, 10h, no CT Morro do Meio.
Galeria de fotos:

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima