Siga o Tricolor nas Redes

PC Gusmão dá o tom para estreia

O dia que antecede uma partida do Joinville é dia do treinador falar sobre o confronto que se aproxima. Na tarde desta sexta-feira, o técnico PC Gusmão esteve na sala de imprensa do CT Morro do Meio para tratar do primeiro jogo oficial da temporada. Neste sábado, às 19h30, o JEC enfrenta o Guarani, em Palhoça, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense. Além de conversar com jornalistas sobre o duelo e o rival, o carioca de 53 anos também comentou sobre os 40 anos do Joinville Esporte Clube, completados nesta sexta-feira.
Leia alguns trechos da coletiva ou ouça a entrevista coletiva.
DSCN8487
“Vamos com os pés no chão, sabendo que o campeonato é um dos mais difíceis do Brasil, equilibrado, e vamos ter muita disposição na jornada que inicia a partir de amanhã (sábado)”.
“O Guarani tem jogadores que já trabalhei. A cabeça do treinador monta com o que tem de melhor. Pelo estilo do técnico, espero uma equipe lutadora e guerreira. Temos de estar prontos, com o objetivo de vencer. Prontos para a estratégia que usarmos, sabendo das características para montar sua equipe”.
“A equipe joga com 11 e um com time forte para vencer (risos). Vamos guardar alguma surpresa para o Ramirez”.
“Apesar de pouco tempo em que trabalho, é um clube em que identifiquei bastante, eu e minha família também coma a cidade. Chego no clube com muito prazer de trabalhar, a torcida é maravilhosa e participativa, em qualquer momento. O clube tem muito a crescer. É um clube jovem, sou mais velho que o Joinville. No hino fala nasceu campeão, tem tudo para se tornar ainda mais forte. Pela trajetória, pela ausência no futebol, teve uma retomada de várias situações, como na parte administrativa e de torcida. Vejo um futuro muito brilhante ao Joinville. Falo por empolgação e em muitos clubes não encontrei o que vi aqui, em que todos querem formar um clube muito forte. Espero que volte à Série A, e com meu comando”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima