Siga o Tricolor nas Redes

PC gosta de atuação inicial do JEC

pc siteO Joinville jogou parte do confronto ante o Figueirense com um atleta a menos, desde a expulsão de William Popp, ainda no primeiro tempo. De acordo com o técnico PC Gusmão, o JEC esteve muito bem em campo, na Arena Joinville, até este fato. O tema fez parte da análise dele da partida.
Confira trecho da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio.
“Antes da expulsão, havia um time jogando e pronto para fazer o segundo gol. Jogar contra um time de qualidade com menos um é difícil. Tivemos a perda do Naldo, depois perdemos Mario Sérgio e sentimos. Quando em igualdade, não tivemos perna para agredir o rival. O Figueirense é uma grande equipe, favorita. Até expulsão tinha apenas um time jogando e procurando o gol”.
“O Gustavo Sauer está em momento bom, e teve de se sacrificar. Vem crescendo, é um grande jogador, está ganhando confiança e ritmo. Tem tudo para crescer bastante”
“Difícil alguém de fora passar algo para o time. Temos uma equipe jovem com a possibilidade de definição e eles partiram para cima. Foram intensos, criaram, e tomamos o gol. Sofremos expulsão e todo mundo seguiu empenhado. O empate, ao final, até que foi um bom resultado”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima