Siga o Tricolor nas Redes

PC avalia o início da pré-temporada

O Joinville completou os 10 primeiros dias de pré-temporada neste domingo. Desde o último dia 7, os atletas passaram por avaliações médicas e físicas, têm uma intensa carga de treinamentos físicos e também trabalhos técnicos. O treinador PC Gusmão demonstrou estar satisfeito com a preparação até o momento e avaliou o período. O comandante do JEC também falou mais sobre a pré-temporada. Confira.
DSCN7863
Entrevista em áudio do técnico PC Gusmão ao site do Joinville (clique aqui)
“Estes 10 dias foram muito bons, temos todos os dados dos atletas em nível médico, no perfil físico e, principalmente, no perfil técnico. O grupo se apresenta bem, faz agora trabalho individualizado, procurando atingir o melhor a cada treinamento. Os atletas estão evoluindo bem. É uma equipe em que a base foi mantida, e trouxemos atletas para se encaixarem. Se fôssemos colocar uma nota, acho que estamos no nível 8 de satisfação pelo que apresentaram”.
DSCN7855
“Não tivemos algum tipo de lesão que impedisse algum atleta de treinar. Dores musculares são comuns no período, e é importante o entrosamento entre comissão técnica e jogadores. Fazemos período fechado, com os atletas no CT, e no fim de semana eles podem ficar com as famílias e depois retornam. Isso tem sido bem aceito pelo grupo”.
“Vamos caminhar e esperamos que seja melhor. Vamos avaliar todo o grupo no teste contra o Operário-PR (quinta-feira), para que tenhamos uma ideia de montar a equipe e depois fazer trocas, para chegar na estreia com um time bem definido e esteja bem próximo do ideal para começarmos bem a competição”.
DSCN7864

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima