Siga o Tricolor nas Redes

Paraná vence o JEC em jogo-treino

O Joinville realizou nesta quarta-feira (18) seu último jogo-treino na pré-temporada. Após o empate com o Paraná no CT do Morro do Meio no último sábado, as duas equipes voltaram a se enfrentar hoje no CT do Ninho da Gralha, em Quatro Barras (PR). O técnico Fabinho Santos fez duas modificações na equipe inicial em relação ao time de sábado, com Roberto na vaga de Luiz Meneses e Alex Ruan no lugar de Juninho.
O primeiro tempo começou com o Paraná Clube explorando os contra-ataques e marcando a saída de bola do JEC. E foi na velocidade que os paranistas abriram o marcador, com Yan Philippe aos 16 minutos. A reação jequeana veio ainda na primeira etapa. Aos 26, após cobrança de falta quase na marca de escanteio, Lúcio Flávio colocou a bola na cabeça de Danrlei, que subiu mais que a zaga paranista e igualou o marcador.
Já no segundo tempo, diversas alterações no esquema foram realizadas nas duas equipes. O único atleta a atuar os 90 minutos foi Alex Ruan. Com as mudanças, o Paraná foi melhor na etapa final e conseguiu marcar dois gols. Aos 21, Ítalo recebeu nas costas da zaga, dividiu com o goleiro Matheus e marcou o segundo. Já no fim, aos 45, Igor cometeu pênalti, que Pessalli guardou na rede para marcar o terceiro. E ainda deu tempo para a reação Tricolor: em cobrança de escanteio, Zezinho, do Paraná, cabeceou contra o próprio patrimônio para diminuir a diferença. Placar final: Paraná Clube 3×2 Joinville.
Após o duelo, o técnico Fabinho Santos elogiou a postura da equipe, principalmente nos primeiros dois terços da partida. “Gostei demais da nossa disposição hoje. É claro que temos pontos a corrigir, como os passes errados no meio de campo, mas já mostramos mais agressividade e criamos boas chances de gols. Esse é o caminho, o importante aqui não foi o placar, mas o que vimos de evolução da equipe”, analisou.
O JEC volta a campo já em partida oficial, na próxima quinta-feira contra a Chapecoense, pela Primeira Liga.

IMG_2149
JEC foi superado pelo Paraná por 3×2 em jogo-treino realizado no CT do Ninho da Gralha (Foto: Beto Lima/JEC.com.br)

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima