Siga o Tricolor nas Redes

O campeão voltou: veja os números de Maria no JEC

O técnico Hemerson Maria está de volta ao Joinville. O comandante do maior título da história do clube volta para fazer do JEC vencedor. Os números jogam a favor do catarinense de 43 anos, jequeano confesso. Nos mais de 500 dias em que respondeu pela equipe, entre 2014 e 2015, seu aproveitamento foi do bom 54,8%.
Antes do retorno ao Tricolor, foram 39 vitórias, 26 empates e 22 derrotas nos 87 jogos em que esteve como responsável pela equipe profissional do Joinville Esporte Clube. Sob sua batuta, nos dois anos, o JEC balançou as redes 102 vezes e teve saldo positivo de 28 gols. Os números têm campeonatos nacionais, amistosos e duas edições do Catarinense, em que foi campeã uma vez, no ano passado.
IMG_8171
No entanto, Hemerson Maria é lembrado e tem o carinho da massa tricolor por causa da conquista de 2014, quando guiou a equipe que se sagraria campeã da Série B do Campeonato Brasileiro. Sua missão no JEC é tentar repetir o feito e também a combinação que deu certo.
“Vamos unir forças em prol do Joinville. O JEC, na região, é uma religião. Então, está na hora de os torcedores se unirem. Temos um grupo de trabalho que bem conheço, uma diretoria que dá total respaldo e jogadores que têm condições de darem resultados. Mas só conseguiremos alcançar os objetivos com a ajuda de todos. Quando tivemos o acesso em 2014, falei que para sermos vitoriosos precisávamos da união de todos, e muito do nosso torcedor, o braço direito da equipe. Acredito que o torcedor estará ao nosso lado”, diz.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima