Siga o Tricolor nas Redes

Nova, e grande, ferramenta de trabalho

A comissão técnica do Joinville passa a contar com uma nova – e grande – ferramenta de trabalho. Está instalado entre os dois campos do CT Morro do Meio uma estrutura para elevador que vai chegar aos oito metros de altura. O artigo serve para que o analista de desempenho do JEC possa gravar em vídeo a movimentação dos atletas em campo nos treinamentos.
IMG_5288
A estrutura foi um presente da empresa AZB Indústria de Elevadores. De acordo com o proprietário Marcio Moises Azevedo, torcedor do Joinville, doar o equipamento foi a forma que encontrou de congratular o clube pelos 40 anos, completados no final de janeiro. “Sou sócio do JEC há 15 anos. Eu tinha a estrutura pronta e que se adequava perfeitamente à necessidade do clube. Fiz alguma transformação e ainda vamos melhorar um pouco mais”, disse Azevedo.
IMG_5274
O equipamento foi afixado em base de concreto. Do alto, o analista de desempenho do Joinville pode captar imagens de todo o treinamento e depois repassá-las aos demais integrantes da comissão técnica para avaliação da atividade gravada, para que o trabalho em campo seja otimizado.
IMG_5301
A estrutura ainda vai ganhar uma cobertura para abrigo de sol ou chuva e novas peças para chegar aos oito metros. A empresa AZB Indústria de Elevadores é especializada na fabricação de elevadores para obras em prédios e está há quase 27 anos no mercado. O Joinville Esporte Clube agradece a doação.
IMG_5217

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima