Siga o Tricolor nas Redes

Nota Oficial – Liberação de jogadores com contrato até novembro

O Joinville Esporte Clube informa que já está liberando todos os jogadores com contrato vencendo em novembro. Ao todo, são 16 atletas se enquadram nessa situação. A medida foi tomada após decisão do presidente Charles Fischer em não tentar a reeleição, em eleições programadas para o próximo dia 18 de novembro.

Charles comunicou o presidente do Conselho Deliberativo, Darthanhan Oliveira, sobre a decisão e o mesmo informou não tem interesse na permanência de nenhum deles caso assuma a diretoria executiva.

Outra medida adotada nesta segunda-feira (17) foi a concessão de férias para profissionais da casa (staff e comissão técnica) ligados ao futebol profissional, além dos jogadores com contrato até o próximo ano. A situação do técnico Jerson Testoni está sendo discutida. Já o auxiliar Cirilo e o preparador físico Marcos Monassa estão acertando suas saídas.

Os jogadores com contrato encerrando em novembro são: André Luiz, Hiago, Gabriel Carioca, André Baumer, Gabriel Marques, Gustavo Henrique, Genilson, Jerffeson Recife, Elionay, Rullian, Lorran, Mauri, Pedoca, Vinícius Balotelli, Bruno Rocha e Rodriguinho.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima