Tricolor conclui preparação para duelo pela Série D

Tricolor conclui preparação para duelo pela Série D

Foto: Ivanor Jr./JEC

 

O Joinville finalizou, na manhã desta sexta-feira (22), no CT Vilson Florêncio, a preparação para a partida diante do Cianorte, válida pela 8ª rodada do Grupo A15 do Campeonato Brasileiro da Série D.

O confronto será realizado neste sábado (23), às 16h, na Arena Joinville, em duelo direto na parte de cima da tabela da competição.

A atividade desta manhã iniciou com aquecimento neuromuscular. Na sequência, o elenco realizou dinâmica de passes e trabalhos de bola parada, encerrando a preparação para o compromisso em casa.

Para a partida, o técnico Serginho Braga não contará com o zagueiro Guti, com um estiramento muscular nos isquiotibiais da perna esquerda, com o lateral Ian Barreto, diagnosticado com entorse ligamentar no tornozelo direito, e com o atacante Luizinho, com um desconforto na panturrilha. Ambos seguem sob cuidados do departamento médico.

Os ingressos para a partida seguem à venda a partir de R$ 20 no site minhaentrada.com.br.

 

Arbitragem

Árbitro: João Marcos Gonçalves Fernandes (RJ)
Assistente 1: Clair Dapper (SC)
Assistente 2: Taís Cristóvão da Silva (SC)
Quarto árbitro: Edson da Silva (SC)
Analista de campo: Cantucho João Setubal (SC)

 

Compartilhe: