Siga o Tricolor nas Redes

Naldo prega concentração máxima no JEC

Foco, a todo instante e do início ao final do jogo. Assim deve ser o Joinville Esporte Clube no decorrer das partidas nesta reta final de Série B do Campeonato Brasileiro. Este foi um dos assuntos abordados pelo volante Naldo. O atleta atendeu a imprensa em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, antes de treinamento, no CT Morro do Meio.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
naldo-2
“Que neste jogo a bola bata na trave e entre e assim comece a reação nossa. Para iniciarmos uma reação, de vencer jogos seguidos. Vamos pensar jogo a jogo, vamos entrar focados ante o Avaí. Concentrados para fazer os gols e não tomar também”.
“Vamos entrar em campo, um confiando no outro, confiar no parceiro que vai entrar, dar tranquilidade a ele para fazer uma partida boa. A confiança é o ideal para, juntos, sairmos desta situação”.
“Nada melhor que jogar um clássico e ganhá-lo. Será um jogo difícil, mas pensamos para frente, e positivo, em uma sequencia positiva, que vamos manter a sequencia positiva para sair desta situação. Não temos de escolher time para vencer. Vamos levantar a cabeça, colocar o coração na ponta da chuteira e buscar a vitória. O pensamento tem de ser positivo”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima