Siga o Tricolor nas Redes

Naldo dá tom do JEC: “Pés no chão”

O Joinville vai disputar o primeiro jogo das finais do Campeonato Catarinense às 16h deste domingo (saiba mais sobre venda de ingressos). Para este confronto, ante a Chapecoense, a equipe tricolor terá de ter os “pés no chão”. Este foi um recado do volante Naldo em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a integra em áudio (clique aqui).
IMG_8699
“Estamos trabalhando em cima do adversário e em como se comportar no domingo. Teremos de jogar bem, mostrar que ainda podemos mais. A equipe adversária é boa, não à toa fez excelente primeiro turno. Vamos manter os pés no chão para fazer um grande jogo no domingo”.
“Uma final é boa, todo time gostaria de estar na final. Vínhamos de pancadas, perdendo e empatando. Mas mantemos o pé no chão e chegamos à final. Todos estão empolgados e felizes, mas mantemos a humildade para no domingo fazer um grande jogo e para mostrar que trabalhamos uma boa semana, é boa para trabalhar e consertar erros. É final, não tem outro jogo para jogarmos. É esta e mais uma partida”.
“Se fizemos o que temos trabalhado, a arbitragem não nos atrapalha em nada. Cada um faz seu o trabalho, a arbitragem e os atletas. Ela não vai influenciar em nada. São dois grandes árbitros para final. Vamos pensar em nós, em fazer um bom jogo”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima