Na prorrogação, Joinville é superado pelo atual campeão do NBB

Partida contra o Paulistano foi a última diante da torcida tricolor pelo returno da competição

 

Na noite desta sexta-feira (15/3), o Joinville entrou em quadra para enfrentar o atual campeão do Novo Basquete Brasil (NBB): o Paulistano. O confronto também marcou o último jogo do tricolor em casa e diante da torcida pelo returno da competição. Equilibrado do início ao fim, a partida terminou com vitória na prorrogação por 97 a 87 para os visitantes.

 

Em noite inspirada, o norte-americano Cook e o joinivlense Jefferson Socas foram os grandes destaques do Joinville e do jogo. O primeiro foi o cestinha do tricolor com 24 pontos e o segundo no rebote, totalizando 9 pontos. Já pelo time do Paulistano o destaque foi para o Léo Meindl, que somou 25 pontos, e para o Renan com 0 pontos de rebote.

 

Próximos jogos

Depois de fazer o último jogo do returno do NBB diante da torcida tricolor, o Joinville terá mais dois compromissos fora de casa. O primeiro deles será no dia 24 de março, às 11 horas, contra o Bauru, que atualmente está em 9º lugar, e no dia 26, às 20 horas, o Franca, atual líder da competição.

 

Basquete de Joinville

O Joinville é patrocinado pela Red Horse, Trimania, Unisociesc, JAV, Meta RH e Prefeitura de Joinville. Além disso, recebe apoio das seguintes empresas: Unimed, Apolo Sport, Casa do Capitão, Conexão Fitness, Confeitaria XV, Coltex Têxtil, Faculdade Guilherme Guimbala, Ícaro Express, Ideal Emergências Médicas, Orbenk, IOT, Zum, Gelo da Ilha e Auto Premier Jeep.

 

Rolar para cima