Siga o Tricolor nas Redes

Na Arena, JEC empata com Luverdense

Sessão do Studio-028
O Joinville Esporte Clube começou o returno da Série B do Campeonato Brasileiro somando um ponto. No noite desta sexta-feira, jogando na Arena Joinville, o JEC empatou em 1 a 1 com o Luverdense. O gol tricolor foi anotado pelo atacante Jael.
O próximo confronto do JEC será na sexta-feira, fora de casa. O Joinville vai a Criciúma para duelo às 20h30, contra os donos da casa, no Heriberto Hülse, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Sessão do Studio-063
 
A equipe tricolor começou a partida jogando em cima, apertando o time adversário. Estreante, Bruno Farias mostrou seu cartão de visitas com arremates perigosos de fora da área ainda nos instantes iniciais. O JEC seguiu ofensivo e o gol parecia uma questão de tempo. Aos 38 minutos, a rede balançou. Após batida de escanteio, Jael apareceu no primeiro pau e desviou o fundo das redes. No fim da primeira etapa, Giva quase fez o segundo, mas o goleiro adversário evitou.
Sessão do Studio-040
No decorrer da segunda etapa entraram Heliardo, Juninho e Bertotto. Mesmo com a vantagem no placar, o Tricolor seguiu agressivo, jogando em busca do gol. Em uma das poucas chances do adversário, o goleiro Jhonatan fez uma defesaça que garantia o JEC na frente. No decorrer da etapa, a arbitragem não anotou uma penalidade máxima clara sobre o atacante Heliardo, quando havia penetrado a área. Em seguida, o time visitante anotou e deixou tudo igual.
Sessão do Studio-044

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima