Siga o Tricolor nas Redes

Meninos do JEC empatam e passam de fase

capa 20
Crédito foto Mário Celso Caetano

Os meninos do tricolor Catarinense conseguiram um empate suado na tarde desta quarta-feira e garantiram vaga na próxima fase da Copa do Brasil sub-20. O jogo foi em Curitiba, no Estádio Couto Pereira. O placar foi de 0 a 0 e como o JEC venceu a primeira partida em casa, segue em frente na competição.
Na primeira etapa o Coritiba teve as melhores chances, mas o Joinville também levou perigo ao gol adversário. O placar não saiu do zero a zero, e o Coxa teve um gol anulado e uma bola na trave. O Joinville mostrou raça e com dedicação tática conseguiu segurar o placar, que lhe garantia na próxima fase da competição.
Na segunda etapa, com menos de 1 minuto, o volante Carvalho, do Coritiba, dá uma voadora no atleta do Joinville e o árbitro expulsa direto. O Joinville ficaria com um jogador a mais em campo. E logo mostrou a superioridade. Aos 6 minutos, Zé Artur, na cara do gol desperdiçou uma grande oportunidade de colocar o tricolor na frente do marcador, o goleiro do Coxa salvou a equipe paranaense.
Aos 8 minutos o goleiro Mateus praticou mais uma grande defesa, salvando o Tricolor. Aos 13 minutos Roberto, do Joinville, fez falta mais dura e recebeu o segundo amarelo e também foi expulso. As duas equipes ficariam com 10 homens em campo.
Aos 14 minutos Fabinho Santos tirou o atacante Luiz Junior e colocou Bruno Feliciano. E o Coritiba já mostrou que queria a vitória. Aos 16 minutos mais uma vez o goleiro Matheus do tricolor salvou a equipe com grande defesa.
Depois disso o Joinville foi controlando a partida e segurando o resultado que lhe interessava. E foi o que aconteceu. Placar final no Couto Pereira em Curitiba, Coritiba 0 X 0 Joinville.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima