Siga o Tricolor nas Redes

Meninos do JEC perdem para o São Paulo

capa
Com uma campanha histórica, os meninos do Joinville se despediram nesta quarta-feira, (11/11), da Copa do Brasil sub 20. A equipe foi a Cotia, no Centro de Formação de Atletas do São Paulo, e acabou derrotado pelo placar de para o tricolor Paulista, que já havia vencido a primeira partida em Joinville.
A campanha do tricolor foi memorável. Pela primeira vez a equipe Catarinense chegou tão longe em uma competição nacional. Os meninos honraram a camisa do Joinville e respeitaram todo um trabalhado comandado pelo técnico Fabinho Santos.
O São Paulo abriu o marcador aos 37 minutos do primeiro tempo, através de David Neres. Com o resultado o Joinville precisou se abrir, já que somente a vitória interessava para a equipe catarinense. E se abrindo o Joinville acabou sofrendo mo segundo gol ainda no primeiro tempo. Aos 42 Joanderson colocou nas redes pela segunda vez. São paulo 2 X 0 Joinville na primeira etapa.
Na segunda etapa o Joinville foi com tudo pra cima do São Paulo e Adriano, aos 9 minutos descontou para o Joinville e reacendeu as esperanças de classificação.
Mas aos 14 minutos o balde de água fria. Joanderson novamente marcou para a equipe paulista fazendo 3 a 1. A partir desse momento as duas equipes desaceleraram já que o São paulo estava satisfeito com o resultado e o Joinville precisa marcar mais 3 gols para seguir em frente na Copa do Brasil sub 20.
No final da partida, em cobrança de escanteio, Kadu, de cabeça, descontou mais uma vez para o Joinville. Mas não dava tempo para mais nada. Fim de jogo em Cotia, São Paulo 3 X 2 Joinville.
Campanha:
O Joinville conquistou duas vitórias, três empates e três derrotas no decorrer da competição. As vitórias foram em cima de Grêmio e Coritiba. O tricolor Catarinense marcou 8 gols e sofreu 8 gols.
Confira a campanha:
!ª fase
Joinville 2 X 0 Grêmio
Grêmio 1 X 0 Joinville
2ª fase –
Joinville 1 X 0 Coritiba
Coritiba 0 X 0 Joinville
3ª fase –
Flamengo 2 X 2 Joinville
Joinville 1 X 1 Flamengo
Semifinal –
Joinville 0 X 1 São Paulo
São Paulo 3 X 2 Joinville
Parabéns garotada, vocês orgulharam os torcedores do Joinville com essa bela campanha na Copa do Brasil Sub 20. Agora é focar no Sul-brasileiro e na Copa São Paulo de futebol Junior, as duas próximas competições do sub 20 do Joinville.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima