Siga o Tricolor nas Redes

Meia Thomás veste a camisa do JEC

O meia Thomás vestiu a camisa do Joinville pela primeira vez nesta quarta-feira. No período da tarde, ele foi apresentado como novo reforço tricolor para a temporada de 2016. Ele tem vínculo até o final do ano e foi emprestado pelo Flamengo. O jogador tem passagem por Siena, da Itália, Seatle Sounders, dos Estados Unidos, além do clube de origem e Ponte Preta.
DSCN7622
“Desde o primeiro momento que estive em conversa com o Joinville acreditei no projeto. É um time grande e que caiu por fatalidade, que briga por títulos. Encaixa o meu pensamento com o do clube e espero fazer um grande ano. Tenho 22 anos, mas tive duas passagens internacionais e a experiência ajuda, apesar de ser novo”, disse Thomás.
Thomás Jaguaribe Bedinelli é natual de Juiz de Fora (MG) e chega ao JEC como quarto reforço para a temporada de 2016. “É meia-atacante, com característica de jogada individual. Ele tem passagem por seleção de base, tem bastante jogos pelo profissional do Flamengo. Vem motivado para fazer um grande ano e esperamos que nos ajude nos objetivos que temos para 2016. Acreditamos muito nele, me parece ser muito inteligente e que entende a mensagem, esperamos que contribua para um grande ano do Joinville. Esperamos que utilize bem este período para mostrar seu futebol. Vamos dar oportunidade para fazer um grande ano”.
Clique aqui e ouça a íntegra da apresentação do meia.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima