Siga o Tricolor nas Redes

Mario Sérgio, com máscara e preparado

Mario Sérgio está recuperado de fratura em osso zigomático da face, sofrida no duelo ante o Avaí, pela quinta rodada do Campeonato Catarinense. Desde o início da semana o lateral-direito utiliza uma máscara para proteção. O apetrecho confessou, em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, que tem sido alvo de brincadeiras por parte dos companheiros em virtude do artigo. E também demonstrou estar pronto para voltar a atuar.
Leia trechos da entrevista ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
IMG_9037
“Estou preparado se for para jogar. Vou dar meu melhor, estou pronto. Se precisar, jogo os 90 minutos, com certeza”.
“Tem muita brincadeira dos companheiros, que dizem para que eu não tire a máscara, porque fiquei mais bonito (risos). Levo na brincadeira. Atrapalha bastante, é chato trabalhar com ela, mas é para a proteção. Tem que usar”.
“Tive que ficar um período fora, não porque eu quis, mas porque aconteceu. Estou preparado para voltar. Jogar com a máscara dificulta um pouco, porém dá para jogar. Foi ruim ficar de fora neste período, mas começamos bem o segundo turno. Nosso pensamento é de vencer o Figueirense e ter uma sequência boa”.
“Fiquei fora, mas estava treinando. Vou buscar meu espaço, brigar pela posição e tentar jogar. Se não jogar, vou esperar meu momento, como sempre esperei. Quando tiver oportunidade, vou dar meu melhor”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima