Siga o Tricolor nas Redes

Maria: “Temos um grupo de guerreiros”

O Joinville vai em busca de novo título do Campeonato Catarinense. Na tarde desta sexta-feira, o técnico Hemerson Maria falou à imprensa, em entrevista coletiva, sobre o duelo decisivo contra a Chapecoense, às 16h de domingo. O treinador ressaltou o espírito lutador da equipe tricolor, um ingrediente do JEC para o duelo na Arena Condá. O conjunto joinvilense busca o resultado positivo com dois gols de vantagem para levantar a taça do estadual.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
dentroHM
“Ouço muita coisa sobre a decisão, a maior parte é negativa para nós. Dizem que o campeonato está liquidado. Porém, temos um grupo de guerreiros. Guerreiros crescem na dificuldade. Quanto mais insultarem, mais ele cresce em energia. Nosso grupo tem vergonha na cara e comprometimento ao trabalho. Quando se crê, se pode. Cremos, trabalhamos juntos e por isso acredito na reversão do quadro”.
TVJEC: assista a entrevista coletiva na íntegra e em vídeo.
“Desde o momento que iniciamos a preparação ao primeiro jogo, você começa a diminuir as horas de sono. O treinador de futebol tem dedicação exclusiva ao trabalho. Eu tenho um defeito, ou uma qualidade: sou muito detalhista. Pessoas assim sofrem bastante. A partir do momento em que perdemos o jogo de domingo, passou pela minha cabeça a reversão do quadro. Há diferentes situações que analisei, terei de buscar a solução dentro de nosso elenco. O tempo de preparação fica escasso. Conversei bastante com os atletas, tenho em mente o que fazer. Vamos aproveitar os dias que restam para acertar”.
“O grupo do Joinville é equilibrado, assimilou o golpe. Conversamos muito e vamos para Chapecó para reverter o quadro”.
“Vamos chegar preparados, concentrados. Já promovamos que é possível, na história. Vamos dar confiança aos atletas. Temos um povo e uma região que acreditam na reversão do quadro e vamos em busca disso”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima