Siga o Tricolor nas Redes

Maria: “Temos de nos superar”

O Joinville vai enfrentar o Paysandu nesta terça-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com desfalques por lesão ou suspensão, o técnico Hemerson Maria deu o tom da equipe para o confronto marcado para as 19h15, no Estádio da Curuzú. Em entrevista coletiva, o comandante do JEC disse que o time vai se superar para dar conta do recado.
Leia trecho da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
HM dentro
“Uma vitória nos coloca no meio da tabela e depois podemos buscar algo melhor. Tem essa expectativa e vamos trabalhar por ela. Temos de nos superar e precisamos confiar no nosso trabalho, como temos feito. Colocamos energia positivo aos atletas e a história do Joinville mostra que a turbulência faz parte para depois consegue trilhar o caminho dos êxitos”.
“Poderíamos ter somado pelo menos quatro pontos a mais nos últimos jogos, estar com 15 pontos. Não conseguimos, mas vamos em busca do resultado positivo fora de casa para alcançar esta marca”.
“Apesar dos problemas, não vou reclamar. Temos de montar uma equipe forte e competitiva. Vamos ter uma postura agressiva. Quando se está em momento de dificuldade, temos de escolher um caminho. Aqui tem comissão técnica e jogadores vitoriosos, então vamos buscar o resultado positivo”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima