Siga o Tricolor nas Redes

Maria sobre triunfo: “Força grande”

Foi um confronto difícil, com placar apertado, pressão e alívio quando do apito final. Assim pode ser adjetivado o triunfo do Joinville sobre o Avaí. O 1 a 0 não foi em uma estupenda apresentação tricolor, mas foi bom o bastante para o técnico Hemerson Maria. Foi isso que disse na entrevista coletiva ainda na Ressacada. Para ele, o JEC ganha força com este triunfo.
Leia trechos da entrevista ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
HMcapa - Copia
“Não foi um jogo bonito de se ver tecnicamente, mas não faltou aplicação na parte física. Psicologicamente fomos fortes, ainda que atrapalhados pelo aspecto físico em virtude do jogo em Jaraguá do Sul. Nossa equipe teve disciplina tática e doação na parte física. Fomos premiados com a vitória. Foi positiva porque nos coloca no retrovisor da Chapecoense, com dois jogos em casa e eles dois fora. Tenho certeza que agora o torcedor tricolor fará a sua parte, que é lotar a Arena Joinville. Teremos dias de recuperar os jogadores para o confronto em casa”.
“Tentamos jogar hoje, nos espalhar em campo e não conseguimos. Mas quando não se consegue assim, tem de tentar vencer de qualquer maneira. Na base eu saia chateado quando ganhava um jogo assim, porque o que conta é a formação do atleta. Neste jogo importa o resultado, porque nos dá uma força muito grande. O jogador vai passar a Páscoa feliz. Estaremos de folga, e com nossas famílias e com uma vitória. O torcedor vai sair na rua com a camisa tricolor orgulhoso. Tivemos garra para conseguir este resultado”.
“Na segunda-feira vamos iniciar o trabalho forte, trabalhar variações, sistemas. É importante ter no elenco, várias formas de jogar, aprimorar os atletas. Aproveito para chamar o torcedor do Joinville, para que compareça na Arena Joinville. Posso dizer que o ‘gigante acordou’ novamente. Quando ele acorda, os adversários temem e vamos buscar nosso objetivo, a classificação para a final. É algo palpável, depende de nossas forças e isso iremos buscar”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima