Siga o Tricolor nas Redes

Maria sobre triunfo: “Dá força”

O Joinville venceu o Figueirense por 2 a 1 na noite deste sábado, jogando fora de casa. Sair do Orlando Scarpelli triunfante dá ao JEC mais força para a sequência do Campeonato Catarinense. Este foi um dos benefícios do resultado, conforme o técnico Hemerson Maria, na entrevista coletiva após a partida.
Leia trechos da entrevista ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
IMG_9353
“Os jogadores deram o máximo de entrega. Com o Kadu expulso, fomos muito coração e orgulhamos a cidade de Joinville. Saimos de Florianópolis fortalecidos para o jogo de quarta-feira”.
“Importante é a vitória, mas não pode resumir nossa temporada, que é longa. Temos nossos objetivos no Catarinense. Além de tentar a conquista, precisamos sair com uma base para o Campeonato Brasileiro da Série B. Temos a Copa do Brasil também. Vamos por etapas, sem nos entusiasmar. O jogo dá força para a reação. Foi só um jogo, ainda que especial. Temos de esfriar a cabeça, ver o que ocorreu e continuar evoluindo. Até porque podemos ir mais além do que fomos hoje”.
“O que te dá experiência são jogos deste tipo, com sofrimento. O grupo sofreu muito. O ano passado foi terrível e iniciamos mal o campeonato. Falei aos jogadores e faço isso publicamente: gostaria de agradecer o trabalho da comissão técnica anterior. Erros que ocorreram com eles, eu pude consertar. Os meninos tiveram boa postura”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima