Siga o Tricolor nas Redes

Maria: “Receita é continuar trabalho”

O Joinville empatou em 1 a 1 com o Ceará. O resultado, em casa, não foi o esperado pelo clube. No entanto, ainda que não esteja satisfeito com o placar, o técnico Hemerson Maria tratou de passar longe de jogar a toalha. Em entrevista coletiva, o comandante apontou que o JEC deve seguir o trabalho forte para que conquistar mais pontos na Série B do Campeonato Brasileiro.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
17062016-Sessão do Studio-050-26
“Foi um jogo truncado. Fazia parte da estratégia do Ceará enervar nossa equipe. Queriam jogar no nosso erro. No primeiro tempo foi assim. No segundo tempo, com o gol que fizemos, eles se atiraram à frente e não conseguimos o contragolpe pelas lesões e atletas muito desgastados. As três substituições por lesão nos atrapalharam, foram mudanças para repor perdas e não voltadas ao aspecto tático. Não há o que lamentar. Se tivéssemos mais atenção na bola parada poderíamos levar a partida de forma segura para vencer. O grupo está lutando muito e a receita é continuar trabalhando e persistir para colhermos os frutos disso”.
“Temos problemas, mas com muito empenho vamos tentar superar as dificuldades. Temos dois jogos fora de casa e vamos lutar para pontuar e conseguir vencer quando voltarmos a jogar em casa”.
“O que torna os empates em casa negativos são os jogos fora. Por isso, precisamos pontuar fora de casa. Precisamos ter equilíbrio. Vamos remontar o grupo para os dois jogos fora. O grupo é brioso, a comissão técnica luta muito e vamos encarar os próximos jogos da melhor forma que pudermos”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima