Siga o Tricolor nas Redes

Maria quer vitória por mais “energia”

O Joinville vai enfrentar o Atlético-GO na noite desta terça-feira. Para a equipe, o confronto representa a possibilidade de engatar uma sequência de êxitos, uma vez que vem de vitória fora de casa na rodada passada. Em entrevista coletiva, o técnico Hemerson Maria falou sobre o duelo. Para ele, um novo triunfo será primordial para que a equipe ganhe força na Série B do Campeonato Brasileiro.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
HMdentro
“Temos umas das melhores campanhas como visitante, mas ainda não vencemos em casa. A vitória amanha seria uma prova de evolução da equipe e de capacidade de vencer um dos times do alto da tabela. O Atlético-GO tem uma equipe equilibrada. Uma vitória com boa atuação pode nos deixar cheios de energia para continuarmos a caminha na competição”.
“Se não somarmos a maioria dos pontos na Arena, vamos ter problemas. Temos de melhorar a campanha com evolução dos nossos atletas. Estamos em busca do equilíbrio. Não adianta apenas somar pontos fora de casa”.
“Manter a intensidade tem sido difícil para todos os times. É necessário estar fisicamente 100% para manter todo o jogo, o que me parece difícil pela sequência de jogos. Quando as rodadas forem mais distantes entre elas, podemos chegar a este ponto, com os atletas plenamente descansados após os jogos”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima