Siga o Tricolor nas Redes

Hemerson Maria: “Meta é buscar pontos”

O Joinville vai enfrentar o Bahia, fora de casa, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta segunda-feira, o técnico Hemerson Maria falou sobre o confronto das 19h30 de quarta-feira, na Arena Fonte Nova. Em entrevista coletiva, o comandante tricolor informou o quão importante será voltar a Santa Catarina com pontos na bagagem.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
HM (2) dentro
“A experiência na Série B me ensinou que não adianta trabalhar com bloco de jogos, é ponto a ponto, é jogo a jogo. Quem atinge acesso tem média de 63 pontos, temos dois por enquanto. É cedo, a equipe está em formação. Não adianta falar em G-4 agora. Nossa realidade é achar a formação e depois buscar pelo G-4. A situação real é de buscar os pontos para não se distanciar dele. Temos a meta de buscar os três pontos, mas não podemos desperdiçar um empate. Temos de seguir pontuando”.
“O Bahia é um dos favoritos, junto com Vasco e também o Goiás. O Bahia tem investimento alto, bons jogadores e tende a evoluir”.
“Quando você decide um campeonato e não ganha, você diz que perdeu, mas acho que ganhamos um vice-campeonato. Queríamos ganhar, mas não foi possível. Na Copa do Brasil fomos eliminados por uma equipe que está formada. Enfrentamos dificuldades nos dois primeiros jogos da Série B. Vamos formatar uma equipe competitiva. A competição está no início, quando muitas vezes se decide a sorte no torneio. Queremos, mais adiante, circular no G-4 ou estar próximo dele”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima