Siga o Tricolor nas Redes

Maria: “Jogo importante e prioridade”

A ordem no Joinville é pensar e respirar Copa do Brasil. O clube faz tudo o que pode para deixar de lado a disputa das finais do Campeonato Catarinense em prol da competição em que tem compromisso às 19h30 desta quarta, na Arena Joinville. Em entrevista coletiva na tarde desta terça, no CT Morro do Meio, o técnico Hemerson Maria afirmou que o jogo contra o Comercial-MS é a prioridade do momento no JEC.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
HMdentro
“É um jogo importante e uma prioridade ao clube. Nossa meta é passar de fase. Para isso, vamos colocar o que temos de melhor no Joinville, utilizar todos os atletas que temos à disposição. Esta é uma semana decisiva e não desistimos do Catarinense. Mas é passo a passo. Vamos jogar esse confronto e depois vamos para a partida de domingo em Chapecó”.
“Não é que o caminho seja mais fácil. Mas temos a possibilidade de enfrentar adversários de mesmo nível do Joinville na Copa do Brasil. Nesta competição teu caminho pode ter equipes de elite. Mas quem faz o caminho e a felicidade somos nós. Vamos encarar um jogo difícil, o Comercial-MS também tem seu sonho e motivação. Sei como é feito o trabalho psicológico aos atletas em partidas como essa. Temos nossas ambições, mas tudo passa pelo jogo de amanhã. Todos os cuidados foram feitos”.
“Vamos pensar no jogo de quarta e colocar todo nosso foco nele”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima