Siga o Tricolor nas Redes

Maria elogia comportamento do JEC

O Joinville não foi feliz diante do Vasco. Na noite desta terça-feira, a equipe perdeu pelo placar de 2 a 0. Ainda que o resultado tenha sido adverso, o técnico Hemerson Maria acredita que o confronto apontou um caminho para o JEC. Em entrevista coletiva, o comandante manifestou contentamento com o comportamento do time.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
07062016-Sessão do Studio-036-24
“Temos um jogo importante contra o Avaí, e depois tem dois jogos em casa. Nossa ideia e projeção é somar pontos a partir do jogo em Florianópolis. Tirando o que precisamos melhorar, nosso comportamento foi bom. Precisa ser assim em todos os jogos. Temos aproveitando todo o tempo possível” .
“Finalizamos mais, tivemos posse e o que vale é e a eficiência e colocar a bola para dentro. Não temos o que lamentar, ainda que estejamos tristes. Vamos aproveitar o que fizemos de bem no jogo, voltar a trabalhar. Uma equipe de futebol você precisa encontrar as chaves e precisamos acabar com os vazamentos. Estamos pecando e o adversário teve eficiência para fazer os gols. Vamos passar confiança para conseguirmos a reação no sábado”.
“Vimos atletas que já estrearam com mais ritmo. Vamos dar manutenção aos jogadores e encorpar. Gostei da estreia do Ligger. O Heliardo e o Carlos Alberto precisam de ritmo. Meu sentimento é que não estão no limite e o crescimento deles ainda vai agregar ao time”.
07062016-Sessão do Studio-024-24

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima