Siga o Tricolor nas Redes

Maria diz: “JEC vai voltar a ser forte”

O Joinville está na luta para retomar o caminho das vitórias. O técnico Hemerson Maria enfatizou isso em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira. O comandante do JEC falou com a imprensa sobre a partida diante do Inter de Lages, às 21h45 do dia seguinte, fora de casa, e também sobre o trabalho executado por ele e a comissão técnica até o momento.
IMG_9459
Leia trechos da entrevista ou ouça em áudio.
“Grupo comprometido e jovem. E o jovem precisa de trabalho e confiança, mostrar o caminho certo. É o que temos feito. O Joinville vai voltar a ser forte. Não pedirei paciência ao torcedor, vou parabenizar os que estiveram em Camboriú, na chuva. Enfatizo aos atletas que temos de dar a resposta a eles, é algo que tem de ocorrer de dentro para fora. Isso é o que faremos”.
“Estamos em pré-temporada. Teve atleta que fez o primeiro jogo agora, outros estão em sequência de jogos. É início de temporada, temos vários jogos para fazer no Catarinense, temos Copa do Brasil, com viagem longa para Mato Grosso e depois a Série B com viagens longas também. Uma equipe como o Joinville precisa buscar as primeiras colocações, mas administrando a questão física e com cuidado para que todos os atletas mostrem seu potencial e provem se vão vestir a camisa do Joinville”.
“Vamos corrigir problemas com repetição. Temos vários aspectos parar abordar nos treinos. O futebol está equilibrado, com equipes compactas, é difícil fazer um gol. A bola parada eu deixo por último. Não terei uma equipe refém deste tipo de jogada. Erramos no jogo passado, em momento em que não poderíamos ter errado. Mas errando você vai acertando, corrige e a equipe fica forte. Espero que contra o Inter de Lages tenhamos uma equipe mais concentrada e atenta para não repetir erros que tivemos em Camboriú”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima