Siga o Tricolor nas Redes

Maria destaca continuidade de evolução

O Joinville empatou em 0 a 0 com o Atlético-GO nesta terça-feira. Ainda que o resultado esteja longe do esperado pelo clube, pela partida ter sido disputada na Arena Joinville, o técnico Hemerson Maria acredita que há pontos positivos na equipe. Em entrevista coletiva após o jogo, ele destacou a evolução continua do elenco.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a integra em áudio (clique aqui).
14062016-Sessão do Studio-044-25
“Todos estão chateados com o resultado, mas a equipe esta evoluindo. Conseguimos consistência, trocando mais passes. Estamos com intensidade e ainda precisamos ter todos os atletas condicionados. Falta mais qualidade no último terço de campo, para definir as jogadas. Vamos conseguir melhorar, o grupo tem comprometimento e trabalha muito para isso. Iremos evoluir mais para a sequência da Série B”.
“Enfrentamos um time confiante e bem armado pelo Marcelo (Cabo, treinador). Suportamos bem e nos momentos certos conseguimos pressionar o adversário. O que falta para sermos uma equipe com mais equilíbrio seria um pouco mais de qualidade e coragem para a definição das jogadas”.
“Temos espaço para evolução. Temos jogadores que ainda não chegaram ao seu ápice no aspecto físico e técnico”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima