Siga o Tricolor nas Redes

Maria conta com apoio da torcida

O Joinville vai enfrentar o Ceará na Arena Joinville. Para o confronto que das 19h15 desta sexta-feira, o técnico Hemerson Maria espera o apoio da torcida para empurrar o JEC ao triunfo. Este foi um dos temas abordados pelo treinador em entrevista coletiva na tarde desta quinta, véspera da partida.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
HMdentro
“Apostamos no apoio do torcedor também. Gostei do comportamento dele nos últimos dois jogos, entende o momento que o clube passa. Não tem faltado determinação e esforço, algo que o torcedor do Joinville reconhece”.
“Precisamos ter uma equipe forte e competitiva para conseguir uma vitória dentro de casa. Temos de fazer um jogo com muita intensidade para vencermos”.
“Não estamos ainda sendo a equipe extremamente confiável, ainda que tenhamos evoluído. Precisamos de regularidade e melhorar nosso poderio ofensivo. Temos de ser ousados, ter melhor percentual de acerto de passes. Temos trabalhado muito, mostrando aos atletas, para vencermos na Arena e adquirir a confiança que faz o adversário temer jogar na Arena Joinville”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima