Siga o Tricolor nas Redes

Maria: “Confio no elenco e no trabalho”

O Joinville encerrou sua participação na Copa do Brasil, após derrota por 1 a 0 para o Ceará, na noite desta terça-feira. Agora, todos os esforços do JEC estarão voltados à Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda na Arena Castelão, o técnico Hemerson Maria confirmou isso. Ainda, em entrevista coletiva, demonstrou confiança no plantel.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
HM Capa
“O resumo dos 180 minutos o Ceará mereceu a classificação e a nós resta erguer a cabeça. Temos confronto na sexta, pela Série B. A Copa do Brasil era ambição, gostaríamos de ir adiante. Mas agora vamos concentrar todas as forças na Série B”.
“Tentamos, fizemos as alterações. No primeiro tempo fomos mais agudos. Usamos o que podemos de nosso elenco. Infelizmente não produzimos e o Ceará, com gol cedo, aproveitando os contra-ataques, administrou. Nossa equipe deu o máximo, foi ao limite e não está pronta para a Série B. Não é hora de criticar. Vamos trabalhar em cima de nossa prioridade”.
“Viajamos com 20 jogadores. Destes oito são formados pelo clube e seis deles foram utilizados. Foi um jogo equilibrado. O Ceará colocou em campo três atletas com mais de 30 anos nas substituições. Temos tranquilidade, viemos de um vice-campeonato. Temos um grupo que precisa ser reforçado. Todos os atletas estão chateados com a desclassificação porque foram no limite. Vamos seguir em frente, temos de ter tranquilidade. Eu confio no elenco e no trabalho realizado. Vamos fazer um Joinville forte para o confronto de sexta-feira pela Série B (na Arena Joinville, contra o Criciúma)”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima