Siga o Tricolor nas Redes

Maria: “Confiança nos atletas”

O Joinville vai enfrentar o Paraná Clube, fora de casa, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Hemerson Maria falou sobre o confronto das 16h deste sábado, no Durival Britto. Em entrevista coletiva o treinador demonstrou confiança no elenco para que a equipe vença e ganhe força na competição nacional.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
IMG_8727
“Tenho confiança imensa nos atletas que estão jogando. A cobrança interna é grande porque somos vitoriosos, o Joinville é um clube vitorioso. Minha preocupação é que a equipe melhore em rendimento e para que consigamos evoluir na competição”.
“Em outras ocasiões, com foco e união, revertemos a situação. Amanhã (sábado) completa 56 dias desde início da Série B. Foram 17 jogos, a cada três dias você está jogando. Todas as equipes atravessam momento assim, com atletas no DM também. Poderíamos estar em situação melhor na tabela, com pontos a mais. Seguimos o trabalho com foco e energia, e certeza que as coisas darão certo e vamos trilhar o caminho das vitórias novamente”.
“Equipes na Série B tem comportamento padrão. Quando fazem gol, adotam posicionamento para contra-ataque. Não tem como, também, manter intensidade os 90 minutos por conta do desgaste, ainda mais com jogos a cada três dias.”

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima